Evento lança conselho para discutir PE

Está sendo lançado hoje o Conselho Estratégico Algomais Pernambuco Desafiado, uma iniciativa da Revista Algomais e da TGI Consultoria em Gestão para refletir sobre os desafios do Estado.

O evento de inauguração desse conselho está acontecendo neste momento, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e do secretário de desenvolvimento econômico Thiago Norões e do secretário da Fazenda Márcio Stefanni. Em torno de 60 empresários e representantes do poder público e dos segmentos econômicos do Estado integram esse grupo que se reunirá ao longo do ano para discutir temas relevantes para o desenvolvimento de Pernambuco.

“Estamos muito felizes com a montagem e criação do Conselho Estratégico, que surgiu de uma discussão em que vimos a necessidade de que a revista criasse um fórum para discutir o Pernambuco do futuro e junto com a TGI criamos esse conselho a partir de hoje, juntando pessoas com compromisso com o Estado”, afirmou o diretor-executivo da Algomais, Sérgio Moury Fernandes.

O conselho realizará reuniões semestrais ordinárias. Para tratar de temas específicos, ao longo do ano serão convocadas reuniões extraordinárias. Com a promoção desses encontros, a Revista Algomais tem a expectativa de propor iniciativas para sustentar o crescimento do Estado.

Acesse abaixo a apresentação do Governador Paulo Câmara no evento de lançamento do Conselho Estratégico:

Apresentação Paulo Câmara

Acesse abaixo a apresentação do dos diretores da revista Algomais Sérgio Moury Fernandes e Ricardo de Almeida:

Apresentação Conselho

 

 

Compartilhe

Mais em Notícias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!